domingo, 10 de outubro de 2010

Especial SWU – Dia 2

E então, como sobreviveram ao dia 1? Como eu, assistindo Los Hermanos no Multishow enquanto chorava e cantava “eu seeeeeeei, é um doce te amaaaaaaar!”?  

Agora é hora de falar do dia em que teremos nos palcos principais a ilustre presença de Deus, também conhecido como Regina Spektor, pela primeira vez em terras brasileiras, e a segunda visita dos agora-lindos-porém-não-mais-tão-talentosos garotos do Kings Of Leon, que tocaram por aqui em 2005, no agora extinto Tim Festival. Além desses, que são provavelmente os nomes mais esperados do dia, o festival tem Dave Matthews Band, o cabo-verdiano Ilo Ferreira, a anteriormente relevante Joss Stone e Sublime With Rome, banda formada por Rome Ramirez e pelos integrantes da banda de ska Sublime após a morte de seu vocalista. O dia também conta com os nacionais Jota Quest, O Teatro Mágico e Capital Inicial. 

Então, mais vídeos:

Ilo Ferreira – “Let Me Love You”

O Teatro Mágico – “Camarada D’Água”

Jota Quest – “Tudo Me Faz Lembrar De Você”

Capital Inicial – “Depois Da Meia-Noite”

Sublime With Rome – “What I Got”

Regina Spektor  - “Poor Little Rich Boy”

Joss Stone – “Free Me”

Dave Matthews Band – “Funny The Way It Is”

Kings Of Leon – “Charmer”

 

 

(Esclarecimentos: eu adoro Kings Of Leon, só estou de mimimi porque não gostei do Only By The Night, e ainda estou com o pé atrás com o Come Around Sundown. Já quanto à Joss Stone... bem... ela realmente só foi relevante em 2006, com “Fell In Love With A Boy”).

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Certeza que se fosse pra escolher algum dia para ir ao SWU seria esse.

    ResponderExcluir
  3. E esse ficou conhecido como o dia mais overrated do SWU

    ResponderExcluir
  4. REGINA, MANO.
    foi do caralho, o show dela e o da joss. não conheço/não gosto/não vi os outros.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Nicole, sobre a Regina: ela manda muito bem, ainda mais que cantou sem feedback, mas o tipo de música dela não combina com o tipo de apresentação (o palco, a plateia, o ambiente e etc), é mais algo tipo o show da Soko. Não agita e só cansa mais quem tá em pé na grade desde o show do Jota Quest (chorando por causa das bandas -ruins- nacionais). Bom mesmo foi KoL e Dave Matthew's *0*

    ResponderExcluir