quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Correio

Como vocês já bem sabem, este é um espaço a mais para os alunos da ETESP, organizado pelo Grêmio. As reuniões do Grêmio ocorrem às terças-feiras, 12h, no meio da praceta, e é aberta a todos, com igual direito a voz, e é ótimo que outros alunos além da diretoria do Grêmio estejam presentes. Porém, muitos estudantes não comparecem por falta de tempo, compromissos e até timidez. Assim, iniciamos nesta postagem a seção Correio.
-
Como funcionará isso? Embora muitos nem saibam, há uma Sala do Grêmio, no prédio Ary Torres, ao lado da sala utilizada pelo 1º Gama. A ideia é que vocês deixem suas opiniões, sugestões, críticas, reivindicações, perguntas e afins em uma folha de papel, e passem por baixo da porta. Nós leremos sua "carta" e publicaremos a resposta aqui no Jornalete Online, além de levarmos suas ideias às reuniões e tentar torná-las possíveis. Outra forma de manifestar-se é deixar um comentário aqui no blog, ou mandar um e-mail para gremioetesp2010@gmail.com
-
Lembrando que o Grêmio é um porta-voz dos alunos, e sempre precisa da participação dos alunos para, assim, poder representá-los realmente.


Helena Zelic, 1º Beta, EM
Coordenadora de Geral e Organização


Nenhum comentário:

Postar um comentário