quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Concurso




Todo ano o Grêmio fazia camisetas para vender, com temas sociais, escolhidos pelo próprios gremistas. Esse ano nós decidimos fazer diferente e criar o Concurso da Camiseta. Sabendo da parcela de alunos que possuem talento e criatividade para desenhos, design e outros, decidimos abrir um espaço para vocês.
Vocês mandam o desenho aqui pro Jornalete (gremioetesp2010@gmail.com) e nós avaliaremos. O objetivo é tratar de Temas Sociais, ou algo que não fuja muito desse contexto escolar. Alunos de qualquer série (com exceção dos alunos do Grêmio que farão parte do Júri), poderão mandar os desenhos, tendo um máximo de dois desenhos por aluno.
O concurso começa amanhã dia
24/02 (quinta-feira) e terminará no dia 15/03 (terça-feira) dando um prazo total a vocês de aproximadamente três semanas. Nosso júri avaliará os trabalhos enviados e o resultado oficial, sai aqui no blog no dia 18/03 (sexta-feira). Serão escolhidos cinco desenhos, e portanto, cinco vencedores, que ganharão camisetas personalizadas como prêmio. Seus desenhos, que estamparão cinco das camisetas vendidas pelo Grêmio esse ano, nos ajudarão a arrecadar dinheiro para os muitos projetos que nós temos para 2011.
Não percam a oportunidade e mandem seus desenhos para a gente!
Lápis à mão, e boa sorte!

4 comentários:

  1. Ex-alunos podem mandar seus desenhos ?
    Outra perguntinha, posso desenhar algo meio nerd ?
    (apenas um adendo: a data está errada, consta início 24/03 e término 15/03, acredito q era para ser 24/02)

    ResponderExcluir
  2. qual foi a escolhida????
    quando ficarão prontas???

    ResponderExcluir