sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aos bixos e bixetes

     Olá pessoas, 
     Sintam-se honrados, vocês estão lendo meu primeiro post aqui no Jornalete :D
     Em primeiro lugar eu queria dar oficialmente as boas vindas, os parabéns por terem sobrevivido às primeiras semanas e um obrigada em nome de todo o grêmio pelo quanto vocês estão participando e colaborando com a gente.
Eu, particularmente falando, achei que os bixos desse ano dariam um certo trabalho pra gente em relação a participação, mas tendo em vista a quantidade de gente que foi no Tour pelos arredores, o Café da Manhã dos Bixos e a quantidade de coisas que trouxeram, eu diria que vocês ganharam um ponto positivo.
     Sem contar que além do Café da Manhã, houve a participação de muita gente na Gincana (que eu achei super válida também) e até mesmo quando nós fomos fazer a ação do dia ali na praça da Tiradentes, o que fez com que aquela sexta-feira terminasse bem não só para os alunos.


Qual era o objetivo de tudo isso? Uma integração maior de vocês com o pessoal que já estava aqui antes e também uma maneira de demonstrar que o trote é uma tradição e que praticamente todo mundo passa por isso quando entra, mas que não significa necessariamente que vocês não sejam bem-vindos na ETESP. Ou seja, quase uma bandeira branca (:
     Ah, aproveitando a boa vontade de quem estiver lendo, alguns alunos do primeiro ano haviam conversado com a gente sobre a questão dos livros que terão de ser comprados, já que o governo estadual não fornece aos estudantes o material didático que deveria. Nós tivemos uma reunião com o Diretor Carlos, e -segundo o próprio- teremos informações até a quinta-feira que vem (dia 24). Ele comentou que iria passar nas salas para deixá-los mais informados sobre o assunto, e disse que ainda não está confrmada a lista de livros que vocês usarão. Então, já sabem, promessa descumprida, procurem a gente (:
     Continuem visitando o blog para saber o calendário de atividades do Grêmio, os projetos, como vocês podem ter uma maior participação, e tudo isso.
That's All, Folks

Lary, 2º Beta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário