domingo, 4 de março de 2012

Olá Etespianos!

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Camisetas desse ano. Este, em sua segunda edição, teve suas regras reformuladas. Em 2012, os alunos do grêmio também poderão mandar as estampas e concorrer, porém a escolha dos vencedores será feita por votação aberta a todos os alunos.

Como participar: Mande um e-mail para gremioetesp2010@gmail.com com a sua estampa, nome e série, sendo válidas até duas estampas por pessoa. Os vencedores ganharão uma camiseta cada, com a estampa vencedora de sua preferência.

O tema é livre, mas procuramos também abordar os clássicos como “Contra a Homofobia”, “Da Praceta pra USP”, “Feminismo”, entre outros. Qualquer dúvida, estão disponíveis aqui no Jornalete as estampas escolhidas ano passado.

Após escolhidos os cinco vencedores, as camisetas serão vendidas pelo grêmio e poderão ser encomendadas com os próprios gremistas, que passarão em sala ou estarão disponíveis nas reuniões – ou pracetando.

Datas:
O concurso tem início dia 05/03 (segunda-feira) e termina no dia 30/03 (sexta-feira). As estampas recebidas após a data, serão desclassificadas.

A votação para a escolha dos vencedores será feita do dia 02/04 ao dia 13/04.
E na segunda-feira, dia 16/04, serão divulgados os vencedores.
Participem e boa sorte! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário