quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Boas Vindas

Olá, etespianos! 


Hoje, dia 30 de setembro, foi feita a apuração da eleição para a nova gestão do Grêmio Estudantil Bertold Brecht, que legitimou a chapa Chaparatodos para assumir o papel no período de 2010/2011, como Gestão Mosca na Sopa.

Este blog faz parte dos projetos da nova gestão para revitalização dos meios de comunicação entre os estudantes, e é uma base para o Jornalete, periódico estudantil veiculado pelo Grêmio de mês em mês, em papel e tinta, no meio escolar. O Jornalete Online é mais um espaço para os estudantes exporem ideias, artigos de opinião, perguntas, crônicas, poemas, contos, cartuns, charges, fotografias, vídeos, dicas culturais, resenhas, trabalhos escolares que gostaram, entre várias outras produções!

Envie seu material para o e-mail gremioetesp2010@gmail.com, especificando nome, série e curso (se quiser, envie também o link de seu blog, tumblr, flickr, twitter etc), e postaremos aqui para vocês! Não se esqueçam, a participação é muito importante! O Jornalete é feito pelos estudantes para os estudantes! 

5 comentários:

  1. Posso enviar meus contatos tb?
    Nossa, mto show o blog, esse será o meio mais rapido pra tds se entegrarem no gremio, que depois pederiamos fazer um twitter que acham?
    Já que a gde maioria do pessoal da Etesp são jovens que visam sempre na internet. :D
    Parabens a tds.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótima ideia! Ex-aluno pode participar também?

    ResponderExcluir
  3. Pii: Envie sim! Temos que fazer funcionar esses veículos para os estudantes, então a criação de um twitter do Grêmio também é válida! E contribua com material para o Jornalete!

    Guilhermy: Envie seu material para o e-mail do Grêmio, pode participar sim! Coloque como identificação o nome, o curso e o período de tempo em que esteve na ETESP!

    ResponderExcluir
  4. Ok.. vou mandar sim meus contatos e se quiserem posso ficar reponsavel pelo twitter do gremio e depois passo a senha a tds da chapa ok?
    Bjs

    ResponderExcluir